Novas gentes na Terra, novos problemas.

,

As pessoas abduzidas podem nos tramar!

Estive a pensar, poderá haver certos acontecimentos (já houve) geradores de aflição – agitação social. Segundo a Fundação Ruppert dos EUA, entre 2% a 4% das pessoas são abduzidas e essas alminhas que grassam entre nós, costumam escavacar tudo o que seja elétrico e eletrónico.

Grande parte dos abduzidos não pode usar relógios de pulso, e nalgumas das vezes até relógios mecânicos. Costumam destruir tudo o que têm em casa, televisores, máquinas de lavar roupa, máquinas de lavar loiça, frigoríficos, computadores, carros, telemóveis, tudo o que seja elétrico.
———————————————————
Desde carros a elevadores, desde semáforos a centrais de distribuição de água, todos estes orgãos sociais, têm muitos computadores cuja litografia está a ser cada vez mais e mais fina. Os carros de alta gama chegam a ter 100 computadores para gerir o seu funcionamento.
———————————————————
Como num futuro os carros e os autocarros serão elétricos, vai ser um grave problema.
Já estou a ver um/uma abduzida entrar num autocarro e os passageiros que estão com pressa de ir para o trabalho, ficarem apeados visto esse veículo ficar parado e / ou definitivamente todo estragado.

No pior dos cenários a abduzida é descoberta e é expulsa para uma ilha selvagem onde não há nada elétrico, até que a sociedade consiga descobrir como ultrapassar a bio-vibração energética pessoal destruidora, que muitas dessas alminhas abduzidas possuem.
———————————————————
Não estou a ser muito pessimista, mas conheço pessoas abduzidas que vão levantar dinheiro ao ATM do Multibanco, mas têm que ser rápidas, porque mal recebem o dinheiro, o Multibanco encerra a máquina, parece que a máquina ficou tão saturada, tão afetada por uma carga eletrostática vibracional da abduzida, que logo a seguir bloqueia o serviço do ATM.
———————————————————
Conheço outro caso, uma senhora que é abduzida e ela quando ia levantar dinheiro escolhia o momento em que não havia ninguém na fila para levantar dinheiro, porque sabia que logo a seguir a máquina do Multibanco iria pifar e não queria ser acusada de ter feito algo de mal à máquina do Multibanco.
———————————————————
Conheço senhoras abduzidas que têm que falar ao telemóvel através doutras pessoas, que à distância agarrando no telemóvel lhe vão transmitindo a conversa, com quem está no outro lado da linha.
———————————————————
Conheço uma senhora abduzida, que foi internada (outubro de 2023) num hospital de Lisboa, logo que chegou à receção os computadores do balcão de atendimento começaram a avariar-se. Depois o médico, quis saber o seu peso, e a balança eletrónica avariava-se, tiveram que pedir várias balanças.
A seguir o médico tentou medir-lhe a tensão e um após outro medidor eletrónico, iam avariando.
Depois foi-lhe indicado o quarto duplo onde iria ficar internada e nesse quaro já lá outra senhora internada e ela estava a ver televisão.
Após alguns momentos de ter entrada a televisão deixou de funcionar.
—————————————————-
Portanto imagino se esta senhora abduzida, entrasse dentro da sala de operações, onde estava a ser feita uma cirurgia ao coração dum paciente, o que iria acontecer?
As máquina hoje em dia são todas elétricas e eletrónicas e decerto iria acontecer um apagão e o paciente morreria!
———————————————————–
Chego à conclusão que poderia ter havido da parte do hospital a possibilidade de ter ainda uma balança manual de coluna e para se medir a tensão poderia haver ainda o velho método da abraçadeira inflável.

Os hospitais deverão ter alguma seção especializada na utilização de instrumentos mecânicos, para se fazerem as cirurgias, porque poderão aparecer pessoas abduzidas.
—————————————————————
Fui entrevistar uma senhora na zona de Águeda que colava colheres ao seu corpo. Ela era abduzida e diversas naves já tinham sido vistas perto da casa dela. A sua energia era de tal maneira, que todos os carros mais sofisticados com eletrónicas ficavam todos avariados. O único carro que ela podia conduzir era um Mercedes 190. Até os relógios mecânicos que utilizava se avariavam.
———————————————————————-
Entrevistei uma senhora que foi a primeira arquiteta urbanista portuguesa, que vivia na Costa da Caparica, com indícios de abdução que me relatou que os seus relógios de corda ficavam com condensação interna.
———————————————————————–
Uma outra senhora do Feijó, também abduzida quando jovem, durante algum tempo usou relógios de corda, mas deixou de os usar porque os mesmos adiantavam-se, chegando ao ponto de terem quatro horas de avanço.
——————————————————————-
Tudo vai ser elétrico, como é que iremos tratar essas pessoas abduzidas, por isso o fim dos carros a combustão poderá trazer-nos vários problemas, essas eletrónicas podem se revoltar contra nós, instigadas por 2% (160 milhões) da outra população terrestre.

Mas estou a ver a situação ainda mais delicada, começam a aparecer ferramentas elétricas com baterias – pilhas.
Rebarbadoras, escovas de dentes, serras circulares, berbequins, bicicletas, telemóveis e em cada ano aparecem mais e mais ferramentas com pilhas de lítio.
———————————————————
Recentemente uma Portuguesa faleceu em Londres, porque as baterias duma bicicleta elétrica começaram a arder, e esse tipo de fogo não tem a possibilidade de ser combatido.

«Sofia teria ido visitar o namorado a casa dele, no sul da capital inglesa. As chamas, que tiveram origem num curto-circuito na bateria de uma bicicleta, nas escadas do prédio, apenas demoraram dois minutos a alastrarem-se por todo o prédio. Quando os bombeiros conseguiram arrombar a porta, Sofia já estava morta, refere o “Notícias de Coimbra”.»
———————————————————
Em 2013 os aviões Boeing 787 tinha pequenos incêndios devido às baterias entrarem em ignição.
———————————————————
Até que ponto essas baterias explodiram em fogo devido a alguma pessoa abduzida se ter aproximado delas?
———————————————————
Podem ver abaixo um video da Margarida Halloc “𝐀𝐛𝐝𝐮𝐳𝐢𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐜𝐞𝐧𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨.” no qual ela afirma que um vaqueiro de Varginha, a procurou em 1996, para que essa jornalista conseguisse que lhe fosse retirado um implante que segundo ele, era o responsável pela ostracização que a sociedade lhe estava fazendo.

Em qualquer casa que ele entrasse havia um fogo, e as pessoas não queriam nada com ele impedindo a sua socialização com as pessoas de Varginha.
———————————————————
Houve um outro caso da meu conhecimento pessoal, no qual uma abduzida sentiu que tinha um implante quase à superfície da pele até que um certo dia o implante saíu mesmo, e essa abduzida, trazia-o consigo num bolso.

Nos supermercados onde ela entrava as máquinas avariavam todas.
Depois de alguns dias essa abduzida sentiu uma forte ordem mental que lhe dizia para deitar fora o implante.
———————————————————
Assim como há tesouras para canhotos, deveríamos começar a pensar em criar objetos de uso doméstico mas sómente mecânicos, sem nenhum tipo motor elétrico, porque estamos a ostracizar uma parte da nossa sociedade.

———————————————————

𝐔𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭á𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐚𝐫𝐭𝐢𝐠𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐥𝐢𝐝𝐨𝐮-𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐀𝐜á𝐜𝐢𝐨 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐨𝐬 𝐞 𝐞𝐢𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐮:

«Tem muito fundamento o que você disse neste texto. Por causa deste tipo de situação eu quase não fui operado no hospital Santa Lucinda.

Eu estava realizando procedimentos e consultas pré – operatório. Mas toda vez que adentrava o hospital, computadores, impressoras e demais aparelhos paravam de funcionar. Mas toda vez que saia do hospital tudo voltava a funcionar. Retornava e tudo ocorria da mesma forma.

As coisas começaram a ficar estranhas em minha vida. Televisores ligavam sozinhos, blecautes, aparelhos e lâmpadas queimando, computadores queimando, sendo que em uma reunião onde participei, uma placa mãe de um computador ficou torrado.

Fui em um simpósio numa Cidade do interior onde todos os alarmes do prédio dispararam. Algumas vezes passo debaixo de postes e as luminárias apagam. Estes fenômenos ainda ocorrem comigo com menor intensidade.

Tudo início a 48 anos atrás quando eu tinha apenas 11 anos e avistei um ovni. E desde sempre vejo estas naves e sondas etc …
A ponto de fazer parte de grupos de pesquisas e investigação do assunto.

Uma de minhas pesquisas de campo e coleta de evidências foi no fenômeno global do Chupa Cabras nos anos 90. E outros casos mais. Pesquisei muitos abduzidos e pessoas com implantes. Portanto aquilo que você expõe, você o faz com propriedade.

Também me recordo de algo importante que me ocorreu a cerca de 20 anos , aqui em minha Cidade. Quando na ocasião fui adentrar a uma locadora de Fitas de vídeo, ao estar as escolhendo em uma determinada seção onde tinha filmes de Pirâmides e civilização Incas, Maias, Astecas e Toltecas, mais o video de ” Eram os Deuses Astronautas ” de Eric Von Daniken.

Logo atrás de mim postou- se um rapaz, fato este que chegou a me incomodar na época. Olhei rapidamente sujeito e sai dali. Após uma semana do fato , como por um milagre ele foi levado para participar de meu grupo de pesquisas ufologicas (Brasil).

Falou-nos muito, sobre naves, seres e sondas e nos levou a pesquisas de campo em conjunto. Falava muito sobre os intraterrenos. Levava ao dedo um anel onde tinha esculpido um rosto de um grey o qual era em pedra amarela translúcida parecendo Citrino com base em prata de lei.

Quando entrava nas reuniões estendia ao alto e a frente a mão 

✋

 direita espalmada. A qual cheguei a fotografar sem que ele percebesse,onde ao revelar, também tinha o rosto de um grey. Ao realizar as vigílias junto a ele todos os aparelhos, ou seja detector de campo eletromagnético, celular, cameras, microfones etc .. paravam de funcionar.

Passado um tempo ele deixou de participar connosco sem uma explicação plausível. Mas tentei contactá-lo. Descobri que esta pessoa na existe. Serio!

Não existe no mundo inteiro. Dai veio a supressa ele era um intraterreno que veio a superfície, para nos pesquisar, ou quem sabe passar alguma informação para nós.»
———————————————————
Reforço a ideia, que se uma super civilização entrar em contato connosco todas as nossas eletrónicas podem pifar – tornarem-se obsoletas – ficarem estragadas. Essas outras pessoas dum outro planeta podem emitir bio-energias incompatíveis com tudo o que possuímos com eletricidade e eletrónicas.
———————————————————
Lembro-me de ir à Ponte Seca uma localidade de Viana do Castelo e a pessoa que eu entrevistei diz que passou um ovni – osni, vindo das águas em frente a Viana do Castelo.
Essa nave passou por cima da casa desse ex Guarda Fiscal. A energia dessa nave fez com que lhe queimassem diversos eletrodomésticos.
Essa testemunha diz que viu um vizinho pegar num televisor plasma e deita-lo no lixo. Houve também mais eletrodomésticos queimados lançados para o lixo.

———————————————————

Porque é que alguns abduzidos portadores de implantes avariam tudo o que é eletrónico, será que o implante incrementa nos seus corpos um alto índice de eletrostática?

Concluo que os implantes podem modificar o corpo humano, gerando nalgumas das vezes bio-energias que originam conflitos com as nossas eletrónicas?
———————————————————
Alguns abduzidos têm diferentes processos bio-quimicos fabricam voltagens incompatíveis com as nossas tecnologias mecânicas e elétricas. Assim como existem peixes normais, também existem peixes elétricos. Parece ser a mesma relação entre os homens/mulheres e algumas pessoas abduzidas.

————————————————————–

Marilia Arduini escreveu;
Pelas minhas experiências de abduzida e contatada, cheguei a uma conclusão (e não é definitiva porque tudo são possibilidades e cada caso é um caso) de que nosso próprio sistema eletromagnético fica alterado quando há um contato físico ou astral.
Relato aqui os fenômenos que já aconteceram comigo:

1 Não consigo ligar o meu carro, então tenho que chamar alguém para o ligar, fazer funcionar e eu assumir a direção e sair.

2 Parei de usar relógio há anos porque os que usava os ponteiros andavam mais rápido que o normal, havendo um adiantamento de até 24 horas e não era defeito. Um relógio que funcionava bem no braço de uma pessoa, não funcionava no meu.

3 Já levei muitos pequenos choques ao encostar em paredes até sem tomadas e outras pessoas não recebiam a mesma descarga.

4 A televisão já ligou ou desligou comigo perto.

5 O meu filho é engenheiro de dados e diz que no meu celular acontecem coisas que ele não consegue explicar e não tem conhecimento de acontecer com outras pessoas.

6 A mesma coisa com o computador.

7 Antigamente quando usava telefone fixo coisas estranhas também aconteciam.

8 Coisas já sumiram ou mudaram de lugar na minha casa. Assim como outras apareceram sem nunca tê-las adquirido.

9 A minha conexão com os animais é incrível! Acho que conversamos telepaticamente.

10 Deixei o mais incrível para o final;
Já fui abduzida dirigindo e com carro e tudo! Só lembro de estar dirigindo, em um outro fuso horário num lugar que não conheço. Mantive a calma e a lucidez (kkkkkk se é que se pode falar assim numa situação dessas. Kkkkk) e continuei dirigindo até voltar para o lugar real. Parece ter-se passado segundos de experiência, mas na verdade se passou mais de uma hora. E até hoje não sei onde estive.

11 Não tenho o menor interesse em fazer regressão pois nunca tive medo, e para mim tudo isso corre dentro de uma normalidade. A humanidade sempre teve contatos, eles sempre estiveram entre nós e muitos de nós não são mesmo daqui. A questão é que tudo sempre foi escondido de nós e eles tratados como seres agressivos e maléficos. Muitas verdades já estão acontecendo e outras maiores ainda virão.
——————————————————————
Outra senhora diz «Minha geladeira estala muito e faz barulhos bem altos».
———————————————————–
Outra senhora disse-me «A única coisa que me lembro que uma vez fiquei tão brava e nervosa que explodi a lâmpada do banheiro, devido a uma injustiça».
———————————————————
Outros efeitos que os abduzidos causam

Mas nem tudo é mal. Conheci um abduzido que morava na Agualva – Cacém, que tinha tido diversas visitas de ETs no seu quarto, chegando a perceber que eles se sentavam na beira da sua cama.

Ele tinha a habilidade de pegar numa pilha alcalina exaurida, colocando-a nas duas mãos e a seguir a pilha ficava como nova. Tinha acontecido uma ressuscitação química.
————————————————————–
Ovnis causam incêndios

Estou a lembrar-me que na Ilha Sicilia eram vistos ovnis – osnis a saírem das águas do mediterrânio e nas casas costeiras apareciam incêndios quando os ovnis lhes passavam por cima. Houve ovnilogistas detetaram a presença dum forte campo eletrostático.

———————————————————

Extraterrestres causaram incêndios na Sicília, dizem autoridades
Por Nick Pisa em Roma
26 de outubro de 2007 • 17h36

Os alienígenas foram responsáveis por uma série de incêndios inexplicáveis em geladeiras, TVs e telefones celulares em uma vila italiana, de acordo com um relatório do governo italiano.
Canneto di Caronia, no norte da Sicília, chamou a atenção três anos atrás (2004), depois que moradores relataram que objetos domésticos comuns pegaram fogo.

As imagens do noticiário da TV na época mostravam eletrodomésticos, além de fogões, uma pilha de presentes de casamento e móveis fumegando.
Dezenas de especialistas, incluindo cientistas, engenheiros elétricos e militares, chegaram ao vilarejo 60 milhas a leste de Palermo para investigar o fenómeno.

O incêndio criminoso foi rapidamente descartado e, em um estágio, um cientista surpreso foi entrevistado depois de descrever como viu um cabo elétrico desconectado explodir em chamas.

Os moradores foram rápidos em culpar as forças sobrenaturais e, na época, o exorcista-chefe do Vaticano, padre Gabriele Amorth, reforçou seus medos e disse: “Já vi coisas assim antes. Demónios ocupam uma casa e aparecem em aparelhos elétricos.

Não vamos esquecer que Satanás e seus seguidores têm poderes imensos.”
Agora, em um relatório provisório vazado publicado por vários jornais italianos, surgiu que o Departamento de Proteção Civil concluiu que a causa mais provável eram “alienígenas”.

O relatório foi encomendado pelo governo italiano e reuniu dezenas de especialistas, incluindo um cientista da NASA. Sua investigação de dois anos custou cerca de £ 1 milhão.

Segundo o relatório, os incêndios foram “causados por emissões eletromagnéticas de alta potência que não foram produzidas pelo homem e atingiram uma potência entre 12 e 15 gigawatts”.

O relatório também detalhou um possível pouso de OVNI perto da vila, citando “marcas queimadas que não foram explicadas foram encontradas em um campo”.

Francesco Mantegna Venerando, chefe da Proteção Civil da Sicília que coordenou o relatório, disse: “Este não é o relatório final. Ainda estamos trabalhando em nossas conclusões e isso vazou.
“Não estamos dizendo que homenzinhos verdes de Marte começaram os incêndios, mas que forças não naturais capazes de criar uma grande quantidade de energia eletromagnética foram as responsáveis.

“Esta é apenas uma possibilidade, também estamos olhando para outra que envolve o teste de armas secretas por um poder desconhecido que também são capazes de produzir uma enorme quantidade de energia.”
——————————————————————-
Acredito que poderá haver um relacionamento dos incêndios provocados pelo abduzido de Varginha e os ovnis incendiários da Sicília.
Acredito que podem existir seres doutros planetas aqui na Terra com outras capacidades neurológicas fantásticas.

—————————————————————-
Será que podemos relacionar as capacidades destrutivas dos abduzidos que brigam com as nossas eletrónicas com as capacidades doutros seres terrestres?
—————————————————————
Rui Caratão, um explorador Português, que dedicou os últimos anos ao mistério do BigFoof, centrou a sua investigação em Portugal, Espanha e França. Descreve os efeitos causados pela presença destes hominídeos ancestrais.
https://www.youtube.com/live/cqZxkJJ-Oek?si=miiRvuolcMZpcahT
—————————————————————–
A lista que junto abaixo feita por este investigador parece ser uma cópia das pseudo vivências da série emitida pelo Canal Discovery chamado «Bigfoot, o assassino do Alasca». Esta série que não apresentou nenhuma prova, foi um autêntico embuste teatral, mas possivelmente as encenações – vivências dos protagonistas desta série, foram baseadas em experiências acumuladas ao longo dos anos, doutras investigações aos seres Bigfoots.

Resumindo, apesar do fracasso teatral os produtores encenaram sintomas relatados doutros encontros, portanto quiseram sintetizar numa só série (muito emocionante), tudo o que foi visto até essa data em matéria de vivências com os Bigfoots.
——————————————————————-
Mas vejo que há sintomas iguais aos descritos das capacidades dos Bigfoots com as capacidades dos abduzidos.
——————————————————————–
Segundo a teoria de ascensão, das raças e dos planetas os Bigfoots podem já ter adquirido capacidades da próxima dimensão, por isso talvez possa fazer a pergunta, será os abduzidos já estão em vias de iniciarem algum caminho ascensional em direção à próxima dimensão?
——————————————————————–
Transcrevo duas capacidades que os abduzidos têm em comum com os Bigfots.
– Manipulação à distância – telecinesia de câmeras.
– Destruição de instrumentos tecnológicos (gravadores de áudio, telemóveis)-
– Perda de carga de bateria em poucos minutos.
———————————————————————

Existe um homem que depois de utilizar uma escada rolante a mesma deixa de funcionar. Algo igual aquilo que uma senhora abduzida me relatou, logo após retirar o dinheiro do Multibanco a caixa eletrónica, deixava logo de funcionar.
https://youtube.com/shorts/NwJ2YPL5KaU?si=lEjlfQPZgVQayl8r

———————————————————————

Gilda destrói a parte elétrica do seu carro
https://youtube.com/…/Ugkx4Fa…

Luís Luz Aparício

https://youtu.be/jm0SQrk3OEc
https://www.facebook.com/luuis.aparicio/videos/988208555522399

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *